Campo Grande / MS Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

03.11.2025 às 08:14

Homem é preso com arma usada em assassinato de operário durante briga em conveniência

MS Urgente Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (31), um homem de 55 anos por posse ilegal de arma de fogo, em Campo Grande. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado à investigação do homicídio de Sidnei Lima Gonçalves, ocorrido na madrugada de 12 de outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Sidnei, natural do Pará e morador de Minas Gerais, estava na Capital havia cerca de dois meses, trabalhando em uma obra. Ele foi morto com um tiro em frente a uma conveniência, ao lado do alojamento onde vivia.

Na ocasião, um amigo dele, de 56 anos, também foi baleado no braço e, inicialmente, tratado como vítima de tentativa de homicídio. No entanto, a equipe da DHPP identificou inconsistências em seu relato e descobriu que ele, na verdade, havia iniciado as agressões que resultaram no crime. O disparo que o atingiu teria sido feito por engano, pelo próprio comparsa — o homem preso nesta sexta-feira.

Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais encontraram uma arma de fogo irregular, possivelmente a mesma usada no assassinato. O suspeito foi detido em flagrante e levado para a sede da DHPP.

Com a prisão, a investigação foi concluída. Segundo a Polícia Civil, o homicídio teve como motivação uma discussão banal entre os envolvidos.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo