31.10.2025 às 12:53 - Atualizada em 03.11.2025 às 12:39
MS Urgente Redação
Na manhã desta quinta-feira (30), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) deflagrou uma operação integrada na região central de Campo Grande, nas imediações do Centro POP, para combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade. A ação contou com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A mobilização foi motivada por denúncias de moradores e comerciantes, que relataram a presença constante de pessoas em situação de rua, consumo de entorpecentes, assédios a mulheres e intimidação de pedestres. O objetivo também foi localizar foragidos da Justiça e apreender drogas e objetos ilícitos.
Durante a operação, 70 pessoas foram abordadas. Os agentes localizaram M.A., de 27 anos, com porções de maconha, e L.M.B. da S., de 25 anos, com R$ 410 em espécie. Próximo aos suspeitos, foram encontradas porções de pasta base de cocaína.
Além das drogas, os policiais recolheram diversas facas e objetos perfurocortantes, usados com frequência em crimes contra a pessoa, como forma de prevenir novas ocorrências.
Os dois suspeitos foram levados para a sede da Denar, onde foram realizados os procedimentos legais. Ao todo, foram apreendidos 21 gramas de cocaína, 6 gramas de maconha, R$ 410 em dinheiro e vários objetos cortantes.
Mais Lidas
1
Hospital Regional de Três Lagoas é destaque em evento da Pré-COP30 com projeto ambiental
2
IPVA 2026 em MS terá 15% de desconto para pagamento integral e possibilidade de parcelamento em cinco vezes
3
Mudança no tempo: MS deve ter chuva forte e ventania a partir desta quinta-feira
4
Governo estuda busca ativa de aposentados com descontos indevidos