Campo Grande / MS Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

26.10.2025 às 17:12 - Atualizada em 28.10.2025 às 14:21

Foragido Gerson Palermo é suspeito de mandar sequestrar a própria filha em Campo Grande

MS Urgente Redação

Condenado a 126 anos de prisão e foragido há cinco anos, o narcotraficante Gerson Palermo, que ficou famoso ao sequestrar um avião da Vasp em 2000, é suspeito de mandar sequestrar a própria filha, de 25 anos, em Campo Grande. A jovem foi libertada neste sábado (25) no Bairro Moreninha, após ser mantida em cativeiro e torturada.

 

Segundo a polícia, a vítima foi abordada após sair do trabalho, na região central da Capital. O pai ligou dizendo que mandaria alguém entregar dinheiro para ajudar no tratamento da avó. Ao entrar no carro, foi rendida por dois homens que diziam querer cobrar uma dívida do “velho”, apelido de Palermo.

 

Ela foi levada para um imóvel abandonado nas Moreninhas, onde sofreu agressões físicas e psicológicas. Os sequestradores enviaram fotos e áudios ao marido da vítima, exigindo dinheiro em troca da libertação.

 

O caso foi investigado pelo Garras, que localizou a jovem após ela conseguir pedir socorro em uma loja de conveniência. A vítima confirmou que o pai planejou o crime e que ele está escondido com a mãe na Bolívia.

 

Durante as diligências, os policiais prenderam Reinaldo Silva de Farias, 34 anos, reconhecido como um dos sequestradores. Ele foi flagrado com mensagens de cobrança de resgate e responderá por extorsão mediante sequestro, posse de arma de fogo e ameaça.

 

Foragido desde 2020, Palermo rompeu a tornozeleira eletrônica no mesmo dia em que teve a prisão domiciliar revogada.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo