Campo Grande / MS Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2024

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

25.11.2024 às 15:22 - Atualizada em 25.11.2024 às 15:28

Funcionária encontra feto dentro de vaso sanitário em restaurante na BR-163

Feto estava no vaso desde domingo (24) e polícia foi acionada na manhã desta segunda-feira (25).

Layane Costa, Lívia Bezerra Midiamax

Uma funcionária encontrou um feto, de aproximadamente 30 centímetros, dentro de um vaso sanitário em um restaurante situado em um posto de combustíveis, na BR-163, região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, nesta segunda-feira (25). 
 

Informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que a funcionária realizou uma manutenção rotineira no banheiro por volta das 20h30 da noite desse domingo (24), quando notou que um dos vasos estava entupido. 
 

Na ocasião, ela realizou várias manobras para tentar desentupir, mas não conseguiu. Assim, ela informou o encarregado do setor sobre a situação, afirmando que havia respingos de sangue no chão e acreditava que alguém teria jogado um absorvente dentro do vaso. A funcionária também encontrou um papel com sangue dentro do lixo. 
 

Polícia trabalha com duas linhas de investigação

Já na manhã desta segunda (25), outro funcionário que realiza a manutenção do restaurante foi acionado para o local e retirou o vaso do banheiro, momento em que encontrou o feto. Com isso, a Polícia Civil foi acionada para o estabelecimento.
 

À reportagem do Jornal Midiamax, a gerente do restaurante disse que o feto tinha aproximadamente 30 centímetros, tamanho equivalente ao cano do vaso sanitário. Ainda segundo ela, o feto aparentava ser grande e já estava formado, sendo possível visualizar braços e pernas. 
 

Após realizar os levantamentos no local, a polícia disse à gerência que há duas suspeitas: a primeira é de que a pessoa tenha ido apenas descartar o feto no vaso, enquanto a segunda hipótese é de que o aborto tenha ocorrido no banheiro e, em seguida, houve o descarte. 
 

Como o restaurante fica no posto de combustíveis muito frequentado por caminhoneiros, milhares de pessoas trafegam pelo estabelecimento ao longo do dia. Por isso, a polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança do local para serem analisadas e que a suspeita seja localizada.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo