Campo Grande / MS Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

03.10.2019 às 15:08

Homem ateia fogo em casa com filho dentro e esposa o esfaqueia no pescoço

Um pedaço da faca teria quebrado e ficou dentro do pescoço do homem; inicialmente ele s negou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros.

Fernanda Muller e Itamar Buzzatta

Uma briga de casal teminou com uma casa incendiada e um homem esfaqueado no pescoço, nesta quinta-feira (03), no bairro Noroeste, região Leste de Campo Grande. 

Segundo testemunhas, o casal teria começado a discutir na noite de ontem (02), momento em que a mulher chegou a ser agredida pelo marido na frente dos filhos de 12 e 15 anos. Na tarde desta quinta-feira o casal teria voltado a brigar, quando o homem, ateou fogo na casa com um dos filhos, de 15 anos, dentro. 

A mulher então pegou uma faca de cozinha e atingiu o pescoço do esposo. Em seguida, ela fugiu com os dois filhos. O Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas na residência.

O homem, que estava visivelmente alcoolizado, se negou a receber atendimento e atrapalhou o trabalho dos bombeiros. A Polícia Militar precisou ser chamada. Ele foi levado para Santa Casa com um pedaço da faca, que se quebrou, ainda dentro do pescoço. 

O caso será investigado. 





 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo