Campo Grande / MS Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Cotidiano

02.10.2019 às 14:51 - Atualizada em 03.10.2019 às 15:45

Há dois, dias figueira centenária é consumida por fogo e põe em risco moradores da Vila Progresso

Fernanda Muller e Itamar Buzzatta

Desde ontem (02), uma figueira centenária, localizada na rua Cosme Damião, no bairro Vila Progresso, está sendo consumida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, mas hoje (03), o fogo voltou e a equipe precisou retornar ao local. 

 Na terça, um pedaço da figueira caiu sobre uma borracharia, que precisou ser interditada. A árvore, de aproximadamente 15 metros de altura, fica localizada atrás de um posto de combustíveis, o que gera ainda mais insegurança nos moradores do bairro.

Há risco de um galho figueira se soltar e cair sobre a rede de energia elétrica. A Energisa já foi contactada para realizar a poda. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 30 mil litros de água foram utilizados na primeira tentativa de acabar com o incêndio, e hoje a previão é que a mesma quantidade de água seja gasta. 

A suspeita é de que alguém tenha ateado fogo na árvore, já que o local é frequentado por usuários de drogas e próximo ao local forma encontardos materias inflamáveis. 

 

Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo