Campo Grande / MS Domingo, 25 de Agosto de 2019

Escolha sua cidade

Campo Grande Água Clara Alcinópolis Amambai Anastácio Anaurilândia Angélica Antônio João Aparecida do Taboado Aquidauana Aral Moreira Bandeirantes Bataguassu Batayporã Bela Vista Bodoquena Bonito Brasilândia Caarapó Camapuã Caracol Cassilândia Chapadão do Sul Corguinho Coronel Sapucaia Corumbá Costa Rica Coxim Deodápolis Dois Irmão do Buriti Douradina Dourados Eldorado Fátima do Sul Figueirão Glória de Dourados Guia Lopes da Laguna Iguatemi Inocência Itaporã Itaquiraí Ivinhema Japorã Jaraguari Jardim Jateí Juti Ladário Laguna Carapã Maracaju Miranda Mundo Novo Naviraí Nioaque Nova Alvorada do Sul Nova Andradina Novo Horizonte do Sul Paraíso das Águas Paranaíba Paranhos Pedro Gomes Ponta Porã Porto Murtinho Ribas do Rio Pardo Rio Brilhante Rio Negro Rio Verde de Mato Grosso Rochedo Santa Rita do Pardo São Gabriel do Oeste Selvíria Sete Quedas Sidrolândia Sonora Tacuru Taquarussu Terenos Três Lagoas Vicentina

Notícias / Polícia

13.08.2019 às 10:30 - Atualizada em 14.08.2019 às 10:02

Caminhonete carregada de maconha pega fogo em MS

Mais de 1 tonelada da droga estava no veículo

Itamar Buzzatta e Sabrina Martins Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (12) por tráfico de drogas, após o veículo que estavam, que transportava mais de 1 tonelada de maconha, capotar e pegar fogo, no distrito de Nova Casa Verde, distante 242 quilômetros de Campo Grande.
 

Uma testemunha procurou o Grupamento de Polícia Militar, relatando que na margem da rodovia, que liga o distrito à região central do estado, havia uma caminhonete tombada pegando fogo que estaria carregada de drogas. 
 

Durante o deslocamento para o local informado, a equipe policial visualizou um veículo Fiat Uno com os dois ocupantes, próximo ao veículo em chamas, sendo realizada abordagem para averiguação.
 

Após busca pessoal nos suspeitos, foi feita vistoria no carro, sendo constatado que no interior havia várias peças de roupas sujas. Questionados sobre o fato de estarem naquele local, a dupla relatou que o Fiat Uno fundiu o motor e que iriam até uma fazenda para pedir ajuda.
 

Alguns quilômetros à frente da abordagem, os policiais localizaram uma caminhonete L200 totalmente consumida pelo fogo, com uma carga de entorpecentes espalhada também em chama, sendo possível retirar do fogo somente 7 Kg de maconha.
 

Os indivíduos do Fiat Uno confessaram estar fazendo o serviço de batedor e que levariam a droga até o Estado de Minas Gerais. 
 

Os jovens, de 25 e 24, anos receberam voz de prisão e foram conduzidos com a droga recuperada até a delegacia de Nova Andradina. O carro usado como batedor ficou em uma fazenda para posterior remoção, juntamente com o veículo incendiado.


Comentários
informe o texto a ser procurado
Voltar ao topo