11.07.2019 às 13:52 - Atualizada em 19.07.2019 às 16:10
Fernanda Müller
Um homem foi preso e seus dois filhos, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) após um policial testemunhar uma tentativa de homicídio, em Bonito, a 269 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, os militares receberam a denúncia de que um comerciante havia sido agredido dentro do seu estabelecimento e que um PM, que é vizinho da vítima, viu o crime, e estava seguindo dois suspeitos que fugiam em uma motocicleta.
O policial conseguiu alcançar e imobilizar o adolescente de 17 anos, que portava uma faca. Uma equipe da PM foi acionada e o jovem levado para a delegacia. Ao ficarem sabendo que o menor tinha sido apreendido, o pai e seu outro filho, de 15 anos, foram até o local e também foram detidos. Com o adolescente de 15 anos, os PM's localizaram mais uma faca.
O pai dos menores, de 50 anos, responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio. Segundo informações do site Bonito Informa, o crime foi motivado por uma discussão que s iniciou em uma rede social. Não há informação sobre o estado de saúde do comerciante.